sexta-feira, 9 de março de 2012

Charge do dia!


Pré-candidata se prepara para disputa em Santana do Matos


A pré-Candidata no município de Santana do Matos Lardjane Ciriaco anda de bem com a vida e sintonizada em sua campanha tendo como aliado o advogado Paulo de Tarso e varias outras lideranças Santanenses, sempre de bom humor com os amigos ela vem demonstrando que esta bem preparada para a disputa no município.


Próximo episódio


Pergunta sem resposta

Estou com uma pergunta constantemente na cabeça e ainda continuo sem resposta amigos leitores

Por que será que o candidato da situação no município de Bodó não é o atual vice prefeito Nilcinho?


O nosso blog esta martelando isso a dias sem obter resposta ou conclusão, pois ele teria tudo pra ser o candidato em nossa analise vejamos:


Nilcinho é vice prefeito,entiado do ex prefeito Antonio Assunção e Cuncunhado do atual prefeito.


O que será que acontece pra não colocarem o rapaz será que não confiam?



Programação da festa de São José distrito de Santana do Matos



PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA 
 
Dia 15.03 ( quinta-feira) ABERTURA DA FESTA
 
De 16 a 24.03 - Caminhada Penitencial às 5 horas e Novenas às 19 horas 
 
Dia 25.03     às   9 horas  -  Procissão e em seguida Missa Solene de encerramento da Festa 

PROGRAMAÇÃO SOCIAL 
 
Dia 23.03 - ás 21 horas - Show de Talentos, com premiação para os primeiro, segundo e terceiro colocados, após FORRO RESTA com Lucijan dos Teclados 
 
Dia 24.03 - às 21 horas - Leilão de São José
 
Dia 24.03 - às 23 horas - Festa Baile com as Bandas FORROZÃO SEI  LÁ, DA CIDADE DE  AÇU E   PATRICINHOS  DO FORRÓ DA CIDADE DE  ANGICOS.

Este ano, além da presença e apoio do nosso pároco Padre Josino, contaremos, também, com a presença dos Padres: 

Lenilson das Chagas, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macau, no dia 16
Padre Stanley Lopes, da Paróquia de Sant'Ana em Currais Novos, nos dias 19 e 20
Padre Rivaldo Dantas, da Paróquia de São Francisco de Assis em Lagoa Nova, no dia 21
Padre Vicente Laurindo, da Paróquia de São Pedro em Natal, no dia 22
Padre Antônio do Vale, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Afonso Bezerra, no dia 23 

APOIO
Paróquia de Sant’Ana
Rádio Comunitária Timbaúba FM
Prefeitura de Santana do Matos   
Blog Edilima Freire
Jornal Cajarana
Clínica Edvaldo Guimarães 
Tempêros IPÊ
J.L. Guimarães e Filhos (Itajá)
Quintal Dois
Panificadora Ferreira
Fragoso Rações
104,9  - Rádio Cidade Fernando Pedrosa
104,9 – Rádio Liberdade de Cerro Corá

Deveria se chamar blog puxa saco

O nosso Blog é coisa seria mesmo colocamos matérias sem puxar o saco de A ou B mais por ai tem muitos que basta uma olhadinha de lado já sabe o que o seu mandante esta dizendo, vou falar claramente o que será que ouve com o blog da cidade de Bodó que antes era intitulado Terra Da Shellita  e hoje se chama Blog da Dora Silva que postou tantas matérias puxando o saco do secretario de Saúde que era possível candidato a prefeito, mais de repente retirou todas as matérias o que será que aconteceu?




Fica a pergunta no ar...




BLOG:


O nosso blog até concorda um pouco com a postadora desse blog citado acima até por que quem for intitulado candidato da situação terá o saco puxado né isso doutora!

domingo, 4 de março de 2012

Chegou a época de atender todo mundo em Santana do Matos

Há alguns meses atras ter uma conversa com o prefeito Assis Da Padaria em Santana do Matos era o mesmo que apostar na mega sena seis meros números, Já nos dias de hoje dar pra ser ter um particular de mais ou menos meia hora seja lá onde for.


É isso que eu digo gente época de campanha é época de campanha até os mudos começam a falar Tome Peia neles pra ver se aprendem.

Com dinheiro do povo é fácil brincar de rico

Encontrar filhos de políticos em Natal esbanjando dinheiro e a coisa mais fácil do mundo dou o ex: do filho do prefeito de Lagoa Nova terra do frio no seridó potiguar, cheio de mordomia carro do ano  segurança de lado mulher bonita e com certeza dinheiro do povo rolando no bolso isso é uma vergonha Tome Peia nesses cabras safados.

Politico sem moral nenhuma!!!

Assim é o prefeito de Bodó não tem voz ativa nem dentro de casa quanto mais na política do município, 
é que o dito cujo estava quase lançando o seu secretario de saúde como prefeito mais pelo que parece veio uma voz vindo de um além chamado Juazeiro e mudou tudo ai Tome Peia em político sem moral.

Esposa de candidato a prefeito em Bodó já marcou lançamento de candidatura

Segundo informações colhidas pelo nosso blog em visita ao seu grande amigo Chacon a esposa do pré candidato a prefeito Marcelo Filho Varlandia Porto deixou escapar que já esta marcada a data do lançamento da campanha do seu esposo isso será realizado juntamente com toda militância que os segue para uma mudança no pequeno município do seridó do nosso estado e o blog Tome Peia estará lá. 
Verlandia Porto esposa do pré candidato Marcelo Filho

Garibaldi sonha ver o filho Walter Alves governador


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, está feliz com a aprovação, na Câmara dos Deputados, esta semana, do projeto de lei que cria o Fundo de Previdência Complementar do Serviço Público Federal (Funpresp).
O texto, que agora está no Senado e deve ser votado em 45 dias, após passar concomitantemente pelas comissões de Assuntos Sociais, de Assuntos Econômicos e de Constituição e Justiça, promove reforma significativa no sistema previdenciário, permitindo que, em 40 anos, o déficit da Previdência, hoje na casa dos R$ 100 bilhões, seja zerado.
 Trata-se de um feito e tanto para quem assumiu a pasta afirmando tratar-se de um “abacaxi”. Hoje, o ministro se mostra empolgado com o trabalho no ministério e diz que, “se Dilma permitir”, sua intenção “é permanecer no Ministério”.
No cenário da sucessão em Natal, Garibaldi reitera a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) a prefeito de Natal “em qualquer situação” e fala sobre outros assuntos, como o impacto da aceitação, pela Justiça, da denúncia da Operação Sinal Fechado, que inclui a ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidato do PSB a prefeita de Natal, como ré. “Isso não quer dizer que ela possa continuar candidata e ter um desempenho melhor que o de hoje”, afirma. Ex-prefeito de Natal, governador do Estado duas vezes, senador no terceiro mandato, ex-presidente do Congresso Nacional, o hoje ministro de Estado também revela, nesta entrevista exclusiva ao Jornal de Hoje, seu maior sonho: ver o filho e herdeiro político, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), governador do Rio Grande do Norte.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rosa ou Espinhos????

O povo do RN esta a ver navios com o governo tão esperado da então governadora Rosalba Ciarline e muitos que votaram com a esperança da Rosa estão se machucando com os espinhos tem gente morrendo de saudade de Iberé e Wilma com esse descaso tantos indignados por esperarem tanto desse governo e não estão vendo nem RECONSTRUIR nem AVANÇAR. 

Depois da campanha
Antes da Campanha




Marcelo Filho confirma candidatura em Bodó

Há alguns dias atrás o nosso blog andou conversando com o empresario Marcelo Filho e ele nos confirmou sua candidatura no pequeno município e que não abrirá mão, Pelo que sabemos o empresario anda mantendo seus contatos políticos e conseguindo seus apoios de maneira branda e calculista no município e dessa forma seguindo para uma disputa favorável.

Genilson poderá emplacar chapa com Cortez Assunção em Lagoa Nova

O que se comenta é de que a oposição esta meia tumultuada em Lagoa Nova e enquanto alguns brigam para serem candidatos dois conversam tranquilamente sobre uma candidatura solida o ex prefeito Genilson Felix e o ex vereador Cortez Assunção andaram tendo alguns papos e deixando as brigas de lado e o resto da turma tentam solidar uma candidatura contra a situação que já se posicionou com seu candidato João Maria Assunção apoiado pelo então prefeito Erivan Costa.




BLOG:


Acho bem interessante essa candidatura pois não vejo mais o nome da ex primeira dama dona Gracinha que de graça não tem nada em boca de ninguém nem a vejo na política de forma alguma já outro nomes da oposição não tem nada a ver. 

Santana do Matos poderá ter três chapas para prefeito

Ao que nosso blog andou pesquisando na cidade da região central do nosso estado há muitos boatos políticos rondando mais o que até onde podemos colher é de que realmente alguns tem fundamentos sobre as candidaturas Lardejane Ciriaco filha do ex prefeito João Lopes esta a todo vapor para sua candidatura outra mulher também disputará o pleito e Ionale Celeste apoiada pelo então prefeito Assis da Padaria o outro nome que esta tentando se emplacar é o do empresario Raimundo Miguel Filho (Mundoca) que esta andando todo o município juntamente com o medico santanense Neto Nobre e pelo que parece a chapa já esta concluída entre esses dois.


Mundoca possível candidato e Dr Neto Nobre 
Lardjane Ciriaco Nome apoiada pelo então governo do estado
Ionale Celeste possivel candidata da situação
BLOG:


Se essas candidaturas forem mesmo homologadas o povo Santanense terá varias opções o que o nosso blog espera é que realmente se escolha o certo o que venha para fazer pelo município e o povo pois muitos mudam de uma hora pra outra conseguem o voto depois esquecem o povo que os colocou no poder muita atenção minha gente.

Charge do dia


Projeto do deputado Walter Alves quer aumentar número de doadores de sangue


O deputado Walter Alves (PMDB) apresentou o Projeto de Lei que propõe a criação do Sistema Estadual de Coleta Móvel de Sangue (Secoms) com o objetivo de aumentar o número de pessoas doadoras no Rio Grande do Norte. O projeto propõe a manutenção de unidades móveis devidamente equipadas e preparadas para receber as doações após um agendamento prévio por telefone.  Essa ferramenta já se mostrou eficaz em outras localidades.
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde Pública, os estoques dos hemocentros do Estado apresentam níveis preocupantes. Como consequência inevitável, os hospitais trabalham no limite de sua capacidade diária. Apesar dos constantes apelos para incentivar a doação de sangue, o número de doadores se mantém estável.
“Uma das barreiras no trabalho realizado para o aumento das doações é a dificuldade do doador de se deslocar até os hospitais e bancos de sangue. Como solução ao problema de deslocamento, alguns estados, como o Rio de Janeiro, criaram serviços de coleta móvel de sangue”, destacou Walter.

Carlos Eduardo comenta primeiro lugar em pesquisa


De São Paulo, onde acompanha o deputado estadual Agnelo Alves em um tratamento de saúde, o ex-prefeito e presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo, comentou os mais recentes números da pesquisa Sinduscon/Consult, divulgados na tarde desta quinta-feira (1º de março), enfocando o quadro eleitoral em Natal.
“Agradeço à confiança dos eleitores e das eleitoras de Natal. Há 14 meses que se faz pesquisa para prefeito e, em todas elas, o nosso nome aparece em primeiro lugar. Entendo isso como uma convocação da população para a luta”, afirmou Carlos Eduardo, líder das intenções de voto aferidas neste mais novo levantamento.
De acordo com a pesquisa, o candidato do PDT à Prefeitura de Natal detém 44,2% da preferência, o que lhe garantiria a eleição em primeiro turno.

Justiça confirma prazo de 90 dias para uso de créditos de celulares pré-pagos


A Advocacia-Geral da União (AGU) garantiu, na Justiça, a validade da norma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que determina o prazo de 90 dias para o uso de créditos de celulares pré-pagos. O questionamento partiu do Ministério Público Federal do Pará, que alegava suposta inconstitucionalidade na decisão.
Em contestação, a Procuradoria Federal no Pará (PF/PA) e a Procuradoria Federal Especializada junto à Anatel (PFE/Anatel) alegaram que a norma é legal, porque garante o equilíbrio financeiro das operadoras de telefonia. Os dois órgãos afirmaram que, caso contrário, as empresas correriam o risco de falir ou de acabar com a modalidade pré-paga, já que seriam obrigadas a disponibilizar os serviços por tempo indeterminado.

Ex: Dep. Neto Correia diz que não abrir Mão de Indicar o Vice na Chapa da Situação em Santana do Matos

 O Ex Dep e Ex: Prefeito de Santana do Matos Neto Correia disse neste final de semana que o compromisso que o atual prefeito de Santana do Matos assumiu com ele esta de pé, e que não abre mão de indicar o vice na chapa da situação encabeçada por Ionara Celeste, segundo Neto Correia o vice na chapa é sua Filha KIki e pronto.

Quem será o candidato da situação em Bodó?

Essa é a pergunta que não quer calar no pequeno município do seridó potiguar enquanto a oposição articula 
a candidatura do empresario Marcelo Filho a situação anda tonta buscando seu candidato, pois é antes denominaram o então secretario de saúde Tinhá como o possível candidato mais agora voltaram atrás e estão querendo colocar secretario de finanças e genro do ex prefeito Antonio Assunção, Junior Alexandre e nesse jogo do empurra empurra não se define nada.


Eles não querem a perder o peito oh!! mãe boa a prefeitura de Bodó

Estamos no ar

A partir de hoje o nosso blog irá informal-os das mais diversas informações mais sempre dando destaque as cidades de Santana Do Matos,Bodó,Cerro Corá e Lagoa Nova vamos lá minha gente Tome Peia.