quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olha as marmotas

Parabéns a Dna Iraci que o bebe venha com saúde e Dédé Felix o defunto que lhe emprestou esse palitó era grande heimm...
Olha a pose da Fia de Neto Catarino ta se achando a primeira dama, cuidado Tel se não Avamar chulepo nela...
Nega de Eliseu tinha que ta no meio até pensei que ela ainda andava pegada na mão da Andre, Olha o folgado do Marcio José pense em um cabinha metido esse e igual a corno curúrú eles chutam e ele volta.

Vereadores ou caldo de batatas

A eleição da câmara municípal de Bodó foi realmente uma palhaçada foram 8 votos a 1 para a situação não teve nem se quer chapa da oposição os vereadores que foram eleitos pelos eleitores da oposição votaram a favor do candidato da situação isso mostra grande fraqueza, mais estou aqui para dar os parabéns ao novo presidente José Airton Gomes que realizou seu sonho de ser presidente do legislativo bodóense a a tantos anos ele lutava ser presidente até que em fim.

Parabéns também a José Antonio Gomes que foi eleito gritando que ia ser oposição até o fim que bicudo não prestava que ia botar quente ia fiscalizar tudo e na hora H amunhecou.

Parabéns a Didi de Gonçalo que vestiu seu palitó e votou em quem o chamava de moleta de Vilânio.

Parabéns pra Dédé Felix que não pode ver uma cédula que se desmancha todo...

Mais os parabéns sinceros vão para a vereadora surpresa Josilma Cruz " Santinha " que não se omitiu e mostrou que esta do lado do povo que sofre e grita por uma Bodó melhor parabéns vereadora daqui a 4 anos voto em você.